sexta-feira, 6 de junho de 2008

Dicas GameGol!

Em menos de 2 meses consegui atingir 797 sócios, nem sei se é um desempenho tão bom assim mas estou feliz com a evolução do meu time.

Meu time começou a ganhar depois que consegui acertar uma formação. Fiz vários testes e pelo menos para o meu time a melhor formação foi essa:



Algumas coisas que fiz e que estão dando certo:

- Ter bastante jogos no inicio, para não desanimar;
- Aproveitar esses jogos para testar as formações, não se preocupe você vai perder muito no começo;
- Monitorar sempre o treinamento dos jogadores e não deixar que o CF fique muito baixo;
- Ficar atento aos contratos de patrocínio que lhe darão uma boa grana para investir no time;

Eu deu preferência para as seguintes opções:
- Contratar técnicos de ponta;
- Construir e depois melhorar o Centro de Treinamento de Juniores;

Hoje estou com o centro de treinamento Ruim, que me custou 8 Milhões, a minha próxima meta é passar para o Razoável que vai me custar 12.500.000,00 Milhões. Será que vale a pena? Sinceramente não sei, mas é um investimento a longo prazo.

Revelar um jogador não é fácil, e após a peneira ele será promovido a juniores e tem que ter 30 dias de clube para se tornar um profissional.

Espero que o investimento seja recompensado.

E você? Quais são as suas táticas para vencer?

48 comentários:

Allan Vieira. disse...

num leve-me a mal, mas vou compiar um pouco da sua tatica, soh vo por o liber =) vlws!!!

Anônimo disse...

meu time tem 1 mes e 6 dias de vida...
tenho 660 socios e axu mtu pouco!
a renda q eles geram eh mto pequena!!!
e como futebol é dinheiro em qq lugar, inclusive no gg, tah osso!
hehehe

Anônimo disse...

agora meu time tem 1 mes e 10 dias
estou com 1058 socios...
tô gostando da evolução do meu time, + a renda q os socios gera eh mtu baixa ainda!
os custos sao muito maiores que o retorno!
um dia eu chego lah... espero q chegue!
hehehe

Anônimo disse...

Sinceramente,

acho que você investir no juniores agora não é uma coi sa boa, eu também achava isso, comecei assim, mas, depois fiquei no sufoco por causa do CF. Meu time gastava mais do que eu podia recuperar, ai, larguei o CT de juniores e resolvi fazer todo o CR :D

Anônimo disse...

Meu time tem 17.599 Socios Estou feliz Mas quero chegar a Mais torcedores
Meu estádio tem capacidade De
120.000 socios Fiquei Feliz

Otimo Jogo !

Anônimo disse...

Cara essa tatica da certo mesmo.
na primeira vez q joguei com ela eu ganhei de 4X1 e o meu time estava ultracansado.

:)

Anônimo disse...

ai cara de boa
isso ai nao é muito nao

Anônimo disse...

ai cara de boa
isso ai nao é muito nao

Anônimo disse...

Pois eu já sei a melhor tática para o game gol.
3-5-2.
Pois no primeiro jogo jogando em casa, eu ganhei de 9x0.
para saber quem é meu time e marcar um amistoso, vá em procurar times e coloque Flamengo Foo-Ball Sport.

Anônimo disse...

Oi,eu achei essa sua formaçao muito boa mais a minha é com 2-zag 2-lat 2-mei 1-vol e 3-ata e na primeira semana de jogo ja tava com 563 socios e fui campeao do torneio inicio hoje nao tenho nem duas semanas de jogo e ja tenho 667 socios mas essa sua tatica é nota 10 eu aprovo mas vou continuar com a minha vlw...

Raphael Lima disse...

meu time tem 12 dias, e tah com 612 sócios, acho que a principal tática é o treinamento e investimento na compra de jogadores, é isso. Meu time é o Sport Club do Nordeste

Anônimo disse...

bom eu tbm uso uma tatica 3-4-3

me fez ganhar um torneio inicio mas meus jogadores estao fikando cansados agra estou piorando meu desenpenho e em 2 meses eu peguei 2800 socios acho mto poco alguem poderia me dAAR UMA DICA?

Filipe Menderson disse...

Meu time, o Trambique FC tem 1 mês e 2 dias de vida e já ganhei uma Liga Oficial e tenho 1500 sócios. Uma boa dica para conseguir bons jogadores é invertir em juniores.
Quem quizer desafio é so enviar que eu aceito.

Anônimo disse...

como faço para ter um patrocinador???

Unknown disse...

Olá Pessoal

hj meu time esta fazendo exatamente 1 mes!

estou com 1356 Socios!

estou participando de 5 competicoes, ja fui campeão do Torneio de Inicio!

sempre tive problemas de ganhar jogos fora de ksa! alguem podria mim dar um dica?

Descrição Casa Fora Geral
Jogos 20 21 41
Vitórias 15 4 19
Empates 3 7 10
Derrotas 2 10 12
% de Vitórias 75% 19,05% 6,34%
% de Empates 15% 3,33% 24,39%
% de Derrotas 10% 47,62%29,27%

Unknown disse...

MEU TIME TEM 29 DIAS E POSSUI 4289 SÓCIOS!!!

lalala disse...

é boa esta sua formação mas uso a violão

@PaauloBaaraldi disse...

Eu to no gamegol a 8 dias to com 202 socios e jogo no 3-4-3 quando o jogo e na minha casa, quando o jogo e fora de casa jogo no 5-3-2 e melhor pois assim nunk perco
eu invisto no ct de juniores mas nao fik so investindo naqilo pois nao e os juniores qe vai fazer vc ganhar algum campeonato, eu comprei um atacante por 2 milhoes qe tem 90 de atk 60 de velo e drible ele eh bom e esta me fazendo bem e pra vcs conseguirem algo no gg clomprem um carinha bom.

@PaauloBaaraldi disse...

meu time chama .Harry Potter. se qiserem amistoso entra lah
so nivel varzea ainda.

Anônimo disse...

Olá pessoal!!
meu time tem 52 dias, acho que o mais importante é vender os jogadores que vem quando agente cadastra no gamegol.
depois comprar jogadores com melhores rendimentos e capacidades técnicas, comprar sempre jogadores novos e que estão com preço abaixo ou igual o valor do passe, hoje tenho em minha equipe 27 jogadores com idade entre 19 a 23 anos. uma folha de pagamento de R$3.900.000.00 a cada 7 dias, é uma despesa muito alta que vale a pena, meu CR esta no nivel 4 paguei R$12.000,00, meu CT de juniores esta no nível razoável.
Ficar sempre atendo as propostas de patrocínio.
Meu time já foi Campeão do torneio inicio,vice campeão do torneio inicio, campeão torneio oficial, oitavas de final de juniores, oitavas de final copa oficial, semi-final da liga oficial, estou muito satisfeito com rendimento do time, agora no mês de janeiro vou poder vender jogadores que comprei com preço baixo (ex: time que esta no vermelho vende barato).
o Gamegol é muito bom!!!
Feliz 2010 a todos.

Anônimo disse...

4-4-2
melhor esquema, uso um volante a frente do zagueiro central como zagueiro, meio de campo com 2 volantes e 2 meia ofensivo sendo que um dos meias e atacante, 2 atacantes recuados bem próximo dos meias.
com essa formação tenho um time que joga na ofensiva e defensiva ao mesmo tempo.
muito bom esse esquema.
em jogos importantes ou fora de casa uso mesmo procedimento, as vezes jogo também com 4-5-1 recuando um dos atacante para meia e colocando um meia como volante, funciona bem.
time fica muito fechado, jogando no contra ataque.

Unknown disse...

Meu time esta com 1 semana eja atingi 389 socios.
sinceramente eu achei poco.
eu gostaria de perguntar quanto tempo mais ou menos demora pra receber uma oferta de patrocinador?
eu dou uma dica para seu time ficar melhor:contrate jogadores como goleiro com muita defesa ao gol e 2 jogadoresno ataque com boa finalizaçao.
obrigado .

Anônimo disse...

mano a melhor formação e a 3-5-2 pois com ela em quase 3 semanas eu consegui 1300 socios enquanto a pessoa que colocou a formação 4-3-3 e nem conseguio isso em 2 ou 3 messes...

Anônimo disse...

mano tenho dois dias de game gol e tenho 0 socios sauhsauhsa nao fiz nenhuma partida to na espectativa vamo ve o q q pega ,,, e tenho uma duvida pode jogar dois jogos no msm dia??????????
respondam por favor vlw rencaaa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

manoo 5-3-2 a melhor tatica, no primeiro jogo quis colocar a 4-4-2 me ferreeei perdi de 4x0 fora de casa, no outro jogo tbm fora de casa coloquei a 5-3-2 e ganhei de 5x0, no primeiro jogo em casa com a msm formaçao ganhei de 4x0, a unica coisa q eu achei pouco é numero de sócios apenas 16 em 4 dias de jogo acho muito pouco vamos deixa rolar, melhor jogo online de futebol...mas prefiro basfoot

Anônimo disse...

Tenho 5 dias de time no GG eu uso o 4-4-2 com meio campo perto da lateral e volantes no centro laterais colados na lateral zagueiros do lado da meia lua com 2 jogos eu ganhei os dois um de 4x2 e um de 1x0 e estou liderando o torneio inicio

Anônimo disse...

Tenho 5 dias de time no GG eu uso o 4-4-2 com meio campo perto da lateral e volantes no centro laterais colados na lateral zagueiros do lado da meia lua com 2 jogos eu ganhei os dois um de 4x2 e um de 1x0 e estou liderando o torneio inicio

Gabriel disse...

Cara eu queria saber como faço para ter socios no meu clube , faiz 4 dias que eu estou jogando e até agora não tenho nenhum socio.
Se alguem puder me ajudar eu agradesso.
Valeu.

Anônimo disse...

Ei galera muitos dizem q o melhor eh incentivar no ct de juniores.
eu naum concordo. pra mim vc tem que contratar o maximo de jogadores ate fortalecer o sulficiente o seu time. depois incentive-se no centro de recuperação ate o nivel 3 ou 4 mais ou menos. ai sim depois de tudo isso feito vc insentive-se até o maximo de nivel possivel no centro de treinamento de juniores. espero ter ajudado!

Matheus Cervieri disse...

Qual posição devo usar?

Bem eu to com um time bola secreta meu primeiro jogo perdi de 1x0 pro podre fc.E no outro eu perdi de 4x0 pro remelia de gato;[.Mas eu tenho 8 socios em 3 dias eu sei que e pouco mas idai.Bem eu queria umas dicas pra eu i bem pois ate agora to podre...

Anônimo disse...

22 sócios em 2 dias ganhei de 1x0... vo joga contra o primeiro no campetonato inicio tá tenso o negócio.

ZeZo SoareS disse...

Galera, eu, por enquanto começei no gamegol no dia 04, tenho 7 dias de jogo. Estou com 310 socios, uso uma tatica padrao 4-4-2 em casa e uma bem defensiva no contra ataque fora, até agora me dei muito bom nos jogos fora de casa, fui classificado em 1o no meu grupo no torneio inicio e estou bem na liga oficial, meu atacante é o artilheiro no inicio e o vice no oficial e não foi comprado no mercado, apenas comprei um goleiro lá. Recebi muitas propostas de patrocinio, placas no valor de 23M cada e uniforme de 28M, so recebi ate agora os do uniforme, investi num CT juniores melhor e estou com 38M em caixa aguardando o pagamento das placas, até agora acho que estou indo bem... O jogo é muito interessante, estou gostando.

Pedro disse...

Pow alguem pode me ajudar,começei ontem e naum conseguir nenhum socio,e perdi um jogo de 3x0 , oq eu faço alguem pode me ajudar (URGENTE!).

Anônimo disse...

eu tenho 20 dias de clube, tenho 338 sócios, sou o unico invicto no torneio inicio, e ja estou na segunda fase, tenho uma formação otima, pois meus amigos copiaram de mim e começaram a ganhar mais jogos,meu centro avante é de longe o artilheiro do torneio inicio, tenho campanha superior ao campeão do primeiro torneio inicio que participei, e fiz dois amistosos com ele, ganhei de 1x0 em casa e fora, e estou com as maiores chances de ser campeão

Rodrigo Coelho disse...

Escalação é uma coisa muito fácil!!
Em casa: 3-5-2 com os laterais auxiliando o ataque
Fora: 5-3-2 com os laterais auxiliando a defesa!
Investir no CT e no CR é importante!!

Anônimo disse...

CONSEGUI 100 SÓCIOS EM 2 DIAS!!!

Anônimo disse...

A melhor tática é a violão, não dá nem pra comparar. Eu uso ela e meu time de apenas 4 dias até hoje tem 303 sócios, não tenho certeza, mas acho ótimo. Já consegui umas goleadas boas, como um 7 a 0 e três vezes 5 a 0. Se quiser marcar um amistoso, meu time é Shalk 030.
Mas precisa ser um amistoso na sua casa e um na minha!

Anônimo disse...

Pedro, não se consegue sócios da noite pro dia. Geralmente se demora de 2 a 3 dias pra conseguir o primeiro.

Rodrigo Coelho disse...

Matheus Cervieri, use a tática violão. Se não souber o q significa, pesquise "tática violão" no google e clique na explicação do clã CAPIRAS. Ela funciona pq centraliza as jogadas, e até hoje é a mais usada. Outra coisa: vc tem q investir no CT de juniores, no CR e no treinamento, contratando sempre bons treinadores.
Espero que tenha ajudado
Rodrigo Coelho, Shalk 030

blogger disse...

esse c.f.
e condição fisica?
muito obrigado pela dica
vou ver se dar certo
mesmo assim muito obrigado

Conta Reserv disse...

cara qual formações vc me indicaria tenho 1 mes e mais perco do que ganho a pagina do meu clube é Vila do Conde e vcs vão ver por favor me ajude

Roger disse...

Meu time em 3 Meses tenho 5832 Sócios E jah sou Amador

Ramon disse...

Gente.. Irei Postar Minhas Estratégias Do Gamegol e Comentários XD


Em Casa : 4-3-3 (Coloque 2 Zagueiros e 2 Laterais,o Posicionamento é Muito Importante ... Coloque 1 Volante Para Reforçar a Zaga e 2 Meio Campo,Mas o Volante Tbm Ajudará no Meio ... Coloque 3 Atacantes 1 Na Frente e 2 Recuados ... o Atacante Da Frente Coloque o Que ++ Tiver Finalização,Drible,Etc... o Melhor.)

Comentário: Em Casa Vc terá Sempre Um Pouko + De Vantagem,Intaum Nada Melhor Do Que Colocar 3 Atacantes,Vc Pode Opinar a Não Colocar o Volante e Sim Realmente 3 Meio Campo Mas a Frente Irá Ficar Um Poko Congestionada... Por Isso opitei Por 1 Volante Para Revezar Zaga-Meio. Em Casa Vc Tem Que Sempre Atacar,Não Deixar o Adversário tomar Conta Do jogo... o Adversário Concerteza Virá Com 3 Zagueiros Pois Jogará Fora e Colocará Apenas 1 Atacante ... e Se vc Colocar 2 Zagueiros Dificilmente Levará Gols.. Intaum Só Pra Garantir é bom Kolocar o Volante.. Entendeu ?? é Apenas Kestão De Raciocínio Pessoal. e Se o Adversário Vim Com 3 Zagueiros Vc Terá 1 Atacante p/Cada Zagueiro ... Ai é Ke Entra a Kestão Do Contra-Ataque .. Se Vc Pegar o Contra-Ataque Concerteza Ficará um Atacante Livre.
Resumindo: Se Peder Em Casa é Pq Vc Vacilou Mt Na Tática Ou o Jogo Era Várzea X Profissional. ><



Fora: 5-3-2 (Coloque 3 Zagueiros e 2 Laterais,Lembre-se Sempre Do Posicionamento... Coloque 3 Meio Campo Ou Se Quiser Previnir 2 Meio e 1 Volante,Ou Se Quiser Previnir ++ Ainda Koloke 2 Volante Mas o Meio Campo Relativamente Naum Existirá... 1 Meio Campo é Forçar a Barra.. Vc Praticamente Naum terá Ataque Pois o Meio Campo é o Que Faz As Jogadas de Ataque e Entrega a Bola Para o Atacante.. Apenas 1 Naum Conseguirá Fazer Esse Papel.. Só Se ele for Mt Bom Mesmo ! Coloke 2 Atacantes Ou 1 Se Preferir.

>>>> Comentário: Fora De Casa Vc Deverá Ser Um Poko Defensivo e Ao Mesmo Tempo Ofensivo... Pois o Dono Da Casa Vai Querer De Qualquer Jeito Ganhar e Provavelmente Colocará 3 Atacantes e Usará Apenas 2 Zagueiros e Se Ele For Mt Esperto 1 Volante Pra Evitar De Tomar Gols.

>>>> Modo Ofensivo Fora De Casa: (Arriscado): 3 Zagueiros,2 Laterais e 3 Meio Campo e 2 Atacantes. Vc Concerteza Atacará ++ Mas Correrá Riscos De Levar Gols..Para Isto Existe o Volante.. Aconselho a Kolocar o Volante.

>>>> Dica: é Sempre Bom Jogar no Contra-Ataque,Fazendo Linha De Impedimento,Marcação Forte e Em Pressão... Para Naum Dáh Nenhuma Brexa Para o Adversário.. Vc pode Manerar ++ Na Marcação.. Mas Sempre Marque Em Pressão.

>>>> Modo Defensivo fora De Casa: 3 Zagueiros,2 Laterais,1 Volante,2 Meio Campo e 2 Atacantes.
Desse Modo Será Dificil Levar Gols e Ainda Tem o Volante De Quebra... Como Jáh Disse Ajuda Na Defesa e no Meio Campo. Sempre Jogando Em Marcação Pesada e Em Pressão (Correrá Riscos De Cartões ++ é Normal).
Jogue Fazendo Linha De Impedimento...Não Sempre,Em 2 Momentos Do Jogo ou 3 Tah Bom.
Jogue Sempre Pelas laterais ++ Chances De Gols... Em 2 Momentos Do Jogo ou Em Todos Se Essa For Sua Estratégia. Contra-Ataque + Jogada Pela Lateral = Perfeito !


Bom Pessoal Como vcs Viram Ai No Post é Apenas kestão De Raciocinio,Criatividade,Objetivo e Estratégia... Pense Numa Estratégia Boa.. (Atacar Pela Lateral ... Pelo Meio ... 2 Atacantes ou 3 .. )

Vcs Que Sempre Estão Ligados Em Futebol (Brasileirão.. Etc) Ou Playsation 2. Teste Uma Estratégia Ou Quando Vc joga Com Algum Adversário no Play 2.. veja Sua Formação..Tipo De Marcação e Se Vc Achar Que o time Rende Bastante.. Koloque Ela No GameGol e Teste-a. (Podem ver No Brasileirão a Maioria Do time da Casa Vence) Algumas Vezes Perdem ++ Só kuando o Adversário Arrisca-se a Atacar..Pois Se Vc naum Atacar Será Atacado...

Deixem Comentários Do Que Acharam Das Táticas... e Se Funcionou... Criei Ela Sempre Pesando Nisso.. Casa-Fora. Sabendo que Casa Tem a Torcida Etc. (Pelo Menos No GameGol).

Felipe disse...

Eu jogo há uma semana, tou sem nenhum socio, mais to quase classificado pra semi-final do torneio,ja tenho mais 50 sociosgarantidos, em breve poderei ter 100 ou atémais, tou ganhando 1 milhão por jogo de patrocinio, tou com 20 milhoes e vou ganhar 17 milhoes dia 1 e vou ficar com mais ou menos 40 milhões, vou fazer um super ataque e participar de mais emais torneios.

Anônimo disse...

tem certeza que 4 zagueiros vao funcionar

Anônimo disse...

hoje dia 30 faz 1 mes de GG TENHO 3 TITULOS... 2625 SOCIOS E AINDA QUERO ACHAAR UMA BOA TATICA... JOGO NO 3 5 2.... FORA E EM CASA... MEU TIME EH O SANTA ROSA...

Anônimo disse...

Meu time tem 1mes e 18dias e eu estou com 7mil e 200sócios , 3 titulos e 2 vices , e amanha 1 final , esta indo tudo muito bem

 
BlogBlogs.Com.Br