Como diz o famoso boca a boca: Quando uma pessoa gosta de seu serviço/produto vai contar para algumas pessoas, quando não gosta, vai botar a boca no trombone.
É difícil encontrar por ai comentários dando boas referências de empresas e eu acho que esse é um papel que nós, consumidores, também deveriamos fazer.
Estou surpreso com o atendimento da SKY. Sou cliente há 8 mêses e por várias vezes precisei (por conta da curiosidade), cancelar pacotes comprados pelo controle remoto.
Para minha surpresa foi super fácil, sem problemas e pelo CHAT na área de clientes do site.
Quem dera o serviço de atendimento da Telefônica, TIM, VIVO, NET e outros fossem bons como o da SKY (pelo menos por enquanto).
terça-feira, 30 de setembro de 2008
SKY - A melhor TV por assinatura!
Postado por Thiago Barsotti às 13:57
Marcadores: Utilidade pública
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário