quarta-feira, 16 de junho de 2010

E a copa do mundo começou para o Brasil

Trânsito, caos, acidentes, correria, má educação e um futebol medíocre... Foi assim o início da copa do mundo para os Brasileiros.
Eu fico enojado ao ver a forma que as pessoas se transformam com um evento como a copa do mundo... tá, é legal fazer festa, é legal fazer bagunça, eu tb acho, mas não é por isso que às 13:30 da tarde eu vou fazer um retorno na contramão (como eu presenciei na saída da 23 de maio) e provocar um acidente, nem vou atropelar ninguém no trem ou no metro. Não é por isso que eu vou enfiar a mão na buzina ou a boca maldita vuvuzela em frente a um Hospital, ou seja, não é pq é festa que eu vou passar por cima das leis e principalmente dos bons costumes.

E o pior, isso tudo foi feito para ver Kaká, Robinho e cia jogarem aquele futebol ridídulo e saírem dizendo que fizeram um bom jogo após quase tomar um sufoco para ganhar de 2X1 dos coitados da Coréia do Norte.

Não quero nem ver o que vai virar isso aqui em 2014!

Vai Brasil!

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br