quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O que fazer agora?

Fui criado para trabalhar, minhas experiências de vida, as necessidades e a vontade de sempre crescer, ter o meu dinheiro e não depender de ninguém sempre me deram ânimo suficiente para trabalhar, desempenhar um bom papel, me destacar até que veio o fatídico golpe da demissão.

Estou passando uma fase complicada, cheio de dúvidas e incertezas, o que fazer agora?

A vontade de ter minha própria empresa me consome todos os dias, mas a necessidade de ter um salário fixo me traz medo dessa situação de desemprego e incertezas pela qual eu nunca tinha passado. Milhões de possibilidades passam pela minha cabeça, várias pessoas me dizem para investir no meu projeto, mas ninguém na real sabe a dificuldade que estou tendo para equilibrar as contas e começar uma empresa com tantas dores de cabeça não sei bem se é a melhor solução.

Trabalhar para os outros realmente nunca foi meu objetivo, mas talvez não seja a hora.


2 comentários:

Izabella B. disse...

Thi,
a maioria de nós já passou por esta situação .
Fato,que muita das vezes para nos retirar desta zona incomoda, tomamos decisões atropeladas e abraçamos qualquer oportunidade.

Como você mesmo disse ninguém sabe realmente o qual é o peso das responsabilidades que você tem;
Acho que você precisa deixar de lado preocupações,confusões colcocar os pés no chão, pensar friamente nas suas reais condições e prioridades.
Penso que opiniões alheias(sim,estou escrevendo isto após palpitar no que vc deveria fazer,rs), na verdade podem nos deixar mas confusos do que se prestacemos atenção realmente naquilo que nosso própio instinto diz ...
;]
beijo.

Thiago Barsotti disse...

Isa, você tem toda razão, o complicado é conseguir deixar de lado todas as preocupações... A verdade é que só o tempo vai provar qual foi a decisão mais correta.

Beijos!

 
BlogBlogs.Com.Br