terça-feira, 19 de junho de 2007

Internetês?

Como vocês ja sabem não sou nenhum expert em português, mas fico abismado com a falta de respeito que a maioria dos internautas tem com a língua portuguesa.
Algumas coisas são praticamente impossíveis de entender:

NOXA... O Q EU POXO FALAR DEXE MOXO?MEU BBXINHU, VC NAUM IMAXINA COMO EU GOXTO D VOXE... TE AXU UMA PEXOA MUIXO AMIGA, CARINHOXA E XIMPLES...CONTINUE XEMPRE AXIM...BXINHUS DA XUA BBXINHA Q TE DOLLA MUIXO!
(Depoimento retirado do Orkut)

Infelizmente muitas pessoas acham isso bonito, ta na moda, e assim continuarão burras o resto da vida.

A Internet é um ótimo lugar para você encontrar o que quiser, é você que escolhe se quer aproveitar para adquirir cultura, ou se quer continuar sendo mais um burro e ignorante que não sabe ao menos escrever uma frase em português!

Abreviar uma palavra com um "vc" tudo bem, mas sair trocando tudo por "X" colocando "H"onde não existe e escrevendo errado para parecer bonito é simplesmente ridículo!

A língua portuguesa está com os dias contados, mas não se preocupe é só sair trocando letras e criando palavras que você será um expert em Internetês.

2 comentários:

Liz disse...

Eu adoro um H onde não existe =(((((((



Hahahahahahahaha

Eu sou expert em internetês!

Mayara! disse...

Oi Tiago...qto tempo!
Como vai a Mari e a maria Clara...Vi que a Mari tbm tem blog, mas ela não gosta de comentários, então não tenho como pedir pra ela me linkar...=(
Vou te linkar!
Me linka tbm e pede pra anti-social da sua esposa aqui em cima, me linkar tbm! =) rs*

Felicidades pra vcs!

Bjs

 
BlogBlogs.Com.Br