quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Dias e dias...

Quarta-feira, o pior dia da semana!
Quem inventou esse maldito rodízio deveria ter apenas um carro, trabalhar e estudar para ver se ia gostar mesmo dessa idéia.

Acordar 1 hora mais cedo é foda, mas pelo menos eu não chego atrasado.

Hoje o dia ja começou bem, logo de manhã o dono da empresa veio me encher o saco por causa de uma planilha de pedidos que nem fui eu que fiz, dizendo que a merda estava toda errada, isso pq passei a planilha pra ele antes de liberar parar os usuários para testes e ele aprovou. Resumindo, ja me estressei antes mesmo de tomar o meu cházinho ruim.

Pq esses caras tem mania de achar que só pq são donos, tem sempre razão?

Se eu ganhar na mega-sena, compro a parte da mulher dele (que é a majoritária) só pra poder mandar um pouquinho nele tb.... FDP!!!

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br