quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Mais um dia...

Começa mais um dia, o barulho dos pingos da chuva no teto, os passarinhos cantando e o celular ( usado como despertador ) GRITANDO bem ao lado da cama anunciando que mais uma vez esta na hora de levantar e sair correndo, afinal como sempre já estou atrasado.

O transito é o mesmo, a chuva atrapalha mais ainda, que merda... estou atrasado de novo, será que é hoje que vou ser demitido?

Chego correndo no trabalho, bato o cartão ( sim, ainda temos aquele cartão de ponto arcaico que quase usa uma pedra e uma talhadeira para marcar a entrada) as 09:00 da manhã, e os olhares tortos já começam a me perseguir até a minha mesa.

Sento, ligo meu PC, pego um chá que por sinal esta horrivél (outro dia perguntaram para a mulher que faz o chá se ela estava apaixonada, porque o chá estava muito doce, agora parece que ela tomou um pé na bunda pq não coloca açucar nenhum) mas é esse que tem então, vamos la.

Sentado em minha deliciosa cadeira desconfortável começo o meu maravilhoso dia de trabalho.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br