quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Que desânimo!

Desanimado, é assim que posso descrever como estou hoje...
Logo de manhã, 2 maquinas deram problema... esse povo acha que é só comprar computador e ele vai durar o resto da vida.... então, querem que eu faça milagre e faça uma "maquina de escrever" rodar Windows XP com Office 2003.

Essa mania de não querer investir merreca para comprar maquinas novas ja me irrita e me desanima, talvez, aqui não seja o meu lugar, mas é daqui que por enquanto estou tirando o leitinho das crianças, então.....vamos la, fazer milagre e colocar mais memória RAM na maquina de escrever pra ver se ela fica mais rápida e para de travar.

A coisa boa é que o Corinthians ganhou!!!! e pelo menos isso me deixa um pouco menos desanimado para enfrentar esse dia de trabalho e depois ir até a faculdade e ver aqueles professores que acham que nós não temos mais nada pra fazer além dos trabalhos que eles passam.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br