quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Família

Amigos nós podemos escolher, conjugê nós podemos escolher, mas família felizmente não! Em alguns momentos da vida nós reclamamos da família, gostaríamos de poder escolher, mas se pudéssemos fazer isso com certeza nos arrependeríamos.

Eu saí de casa, dei as caras, apanhei, bati e cresci muito, mas na hora em que eu mais preciso quem está ao meu lado é a minha família... É emocionante se sentir acolhido mesmo depois de todas as brigas e discussões.

Só tenho a agradecer por fazer parte dessa família maravilhosa.

Obrigado Mãe, Bru, Thata e Re, eu amo vocês!

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa é fato, família é tudo.

Anônimo disse...

Tb amamos muito vc, que este retorno seja um começo de uma grande fase de muitas realizaçoes. Te amo filho

Anônimo disse...

Uiiii. Conte sempre comigo. te amo

 
BlogBlogs.Com.Br