quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pai...

Acho que nada nessa vida pode ser comparada a saudade que sentimos das pessoas que amamos e se foram. Perder o meu Pai com 37 anos foi o maior baque que eu já tive na vida e depois de conseguir lidar com isso eu tenho a certeza de que posso lidar com qualquer dor. Meu Pai, meu exemplo, minha referencia para tudo se foi de uma hora para a outra, sem nem sequer dar um aviso ou nos preparar para aquilo.

Lembro-me de tudo que passamos juntos, de todos os momentos de felicidade, tristeza, nervosismo, dificuldades financeiras. Lembro-me de todos os sacrifícios que vc fazia para me dar algumas coisas caras, como um tênis ou um video-game, lembro-me do dia que nossa casa pegou fogo, de quando íamos comprar sucata e eu voltava apertado lá dentro do carro quando encontrávamos alguma oferta boa. Lembro-me da oficina, de noites dormidas nos carros enquanto ficávamos "fiscalizando" o funileiro ou o pintor para que eles não dormissem, lembro-me dos jogos do Corinthians no pacamebu, em especial aquele contra o Cruzeiro que o Neto bateu 30 faltas e o goleiro pegou todas.

Pai... Apesar de ter nos deixado cedo, vc me ensinou muito, me passou valores, me deu exemplos com as suas atitudes e principalmente me ensinou que nada nessa vida cai do céu, que não devemos ter preconceitos e devemos lutar sempre pelos nossos sonhos e nossa felicidade! Onde quer que esteja, saiba que vc faz MUITA falta e para mim a sua ida nunca será superada.

Obrigado por tudo, te amarei e te levarei comigo sempre.

2 comentários:

tatibertini disse...

Ai caralho...pensa se não chorei com isso...rs Lindo, Thi.

Anônimo disse...

Nossa achei um tesouro aqui. Imagine se não precisei de uma caixa de lenços. Amo vc

 
BlogBlogs.Com.Br